Prof Edvaldo Carneiro da Costa será Homenageado pela Câmara Municipal de Jacareí

Edvaldo Carneiro da Costa, Mestre em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, receberá a homenagem “Líder Religioso” da Câmara Municipal de Jacareí, em Sessão Solene, conforme Decreto Legislativo nº 359/2014.

O Professor Edvaldo lecionou no Instituto de Teologia e Filosofia Santa Teresinha (ITEFIST) de 2009 a 2013 e, com a implantação da Faculdade Católica de São José dos Campos em 2014, passou a lecionar também na CATÓLICA-SJC.

Além de professor atua junto às comunidades ministrando cursos e palestras nas áreas de Teologia, Bíblia, Espiritualidade e Parapsicologia.

Diretores, estudantes, corpo docente e corpo técnico-administrativo, estão convidados pelo professor a participar da Sessão Solene no dia 27 de fevereiro de 2020, às 18h, na Câmara Municipal de Jacareí, Praça dos Três Poderes, 74, Centro.

Os Diretores da Faculdade Católica-SJC parabenizam o Prof. Edvaldo Carneiro da Costa pela homenagem.

São José dos Campos, 20 de fevereiro de 2010.