Diretor Geral Acolhe os Estudantes 2020

Caros Estudantes, Professores, membros do Corpo Técnico Administrativo, enfim, todos os que fazem a Faculdade Católica de São José dos Campos, sejam muito bem vindos a mais um ano acadêmico em nossa Faculdade.

Sabemos que até o momento muitos foram os desafios que juntos enfrentados. Sabemos também que tantos outros desafios estão por vir. Porque a própria vida é cheia de desafios. No entanto, são estes desafios que devem nos estimular, para que juntos possamos construir um mundo melhor, partindo do ser humano melhor que podemos nos tornar a cada dia.

E como comunidade acadêmica, de orientação cristã e humanista, queremos juntos irradiar a luz do conhecimento e da verdade a todos os que tocarmos com nossa presença e palavra. Por isso, desejo a todos um ano acadêmico cheio de bênçãos e de um aproveitamento, sem igual, de tudo o que nos será proporcionado para que melhores seres humanos nos tornemos.

Aos estudantes, minha particular saudação e votos de que possam, de fato, debruçar-se na reflexão teológica e, a partir dela, façam uma trajetória de verdadeiro encontro com Deus e com os irmãos e irmãs.

Prof. Dr. Pe. Ademir Nunes Farias

Diretor Geral