Aulas da Pós em Teologia Bíblica

Acontece na Faculdade Católica de São José dos Campos, a pós graduação, Lato Sensu, em Teologia Bíblica. A especialização visa introduzir os cursistas nas pesquisas bíblicas atuais, fazendo uma leitura, ao mesmo tempo, exegética, pastoral e orante dos textos bíblicos. As aulas acontecem as sextas-feiras (período noturno) e sábados (período da manhã).

Prof. Dr. Pe. Romeu Leite Izidório – Doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Católica Santo Tomás de Aquino, Roma.

Pe. Romeu leciona a disciplina “Hermenêuticas Bíblicas”. A Disciplina Visa ajudar os alunos a compreender os mais variados modos de como a Sagrada a Escritura pode ser interpretada, tanto de maneira positiva quanto de maneira negativa.

Alunos realizando atividade na disciplina de “Hermenêuticas Bíblicas”

Com alegria toda a direção e funcionários, da Faculdade Católica, se alegram por mais esse passo dado pela instituição, que visa sempre a boa formação dos cristãos na construção do Reino de Deus.

Fotos: Alunas da pós graduação Patrícia e Cláudia